Acabe com as pontas duplas sem reduzir o comprimento conheça a técnica

Você pode gostar também:

  • -> Acabe com as pontas duplas sem reduzir o comprimento conheça a técnica
  • -> 7 hábitos que detonam seu cabelo
  • Compartilhe:

    Como é feito

    Com o cabelo seco, a cabeleireira Cris Dios desembaraça os fios e separa uma mecha larga, de aproximadamente 4 dedos. Então, com toda a paciência, ela vai cortando, um a um, cada fiozinho espetado. A eficácia do tratamento é pura lógica: “quando o seu fio está enfraquecido ele quebra e fica mais curto. Se você apelar para o corte só das pontas, essas que já estão fragilizadas, como estão mais para cima no comprimento, não serão eliminadas. Com o tempo, elas vão deixando seu cabelo cheio de frizz e com a aparência de mal cuidado”, diz a especialista. Depois de tirar todo o arrepiado, ela segura as pontas para cima e corta só as que estão ramificadas – por isso o comprimento não é alterado. A tesoura com revestimento de cobalto também ajuda no efeito final. Ela sela a extremidade do fio, dificultando a reincidência das pontas duplas.

    pontas duplas
    pontas duplas

    Testamos

    “Primeiro a Cris corta os fios do lado esquerdo, assim, é possível comparar. A diferença no toque é bem perceptível! O lado que ainda não foi aparado é muito mais áspero, enquanto a parte que já recebeu tratamento fica extremamente macia. Eu achei que não faria muita diferença nos meus fios lisos e sem química, mas fiquei surpresa. Além de ficarem ainda mais retos e comportados, a maior diferença foi o brilho, que duplicou com a eliminação das pontas ressecadas” - Juliana Romano, repórter de beleza.

    pontas duplas
    pontas duplas
    pontas duplas
    pontas duplas

    Manutenção

    O intervalo entre um corte e outro vai depender de como são os fios. Se forem ressecados ou com química, 1 vez por mês é o ideal. Já se forem naturais e normais a oleosos, a cada 3 meses é suficiente.

    Preços

    Bordado – varia entre R$ 250 e R$ 300, de acordo com o volume de cabelo e quantidade de pontas duplas. 

    Receba nossas novidades
    * Campos Obrigatórios
    Compartilhe:

    Mais sobre: Dicas cabelos


    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ROUPAS E SAPATOS 2017 - Google+

    Blogorama - The Blog Directory Free Blog Directory blog search directory Blog Directory & Search engine Blog and Business Directory blog directory