[MODA VERÃO 2014] Como usar e fazer jeans destroyed tendencia da moda verão 2014

Você pode gostar também:

  • -> Vestidos Sociais simples passos para você acertar no look para o trabalho
  • -> Roupas plus size dicas e guia de look com Roupas para gordinhas
  • -> Vestidos de formatura, super dicas para escolher o seu vestido
  • -> Não erre no vestido para a moda inverno 2013, vintage é umas das tendências
  • -> Saia lápis uma tendência para moda verão, confira dicas para acertar no look
  • Compartilhe:

    Peça fundamental no guarda-roupas de qualquer pessoa, o jeans salva qualquer look na hora da indecisão e a grande aposta em jeans para a moda verão 2014 é o destroyed.

    Não é de hoje que o mundo da moda está sempre em busca de novidades, de releituras, sempre querendo inovar, sendo assim, até mesmo peças mais básicas acabam passando por transformações, ganhando novas roupagens, e agora chegou a vez e a hora da boa e amiga para todas as horas: calça jeans.

    É ela que já, por si só, passa rebeldia, agora está encarando a tendência da moda verão 2014 destroyed, sim, ela já andou desfilando, e agora volta com tudo ao cenário.

    Como o próprio nome sugere, Destroyed significa destruído, ou seja, um jeans com aquela cara de castigado, com alguns ou até muitos rasgos (estratégicos) para dar um ar de peça pra lá de usada e abusada! Certamente, é uma tendência inspirada no movimento punk, por isso, claro, vem cheia de atitude, personalidade, ou seja, a pessoa que tem que segurar, porém, é necessário certo cuidado para usá-la sem erro.

    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed

    Claro, que essa Moda não combina em nada com situações mais formais, ou ambientes mais sérios, como o trabalho, por exemplo, ou casamentos, batizados Um pouco de bom senso combina com tudo e nunca é demais, portanto, pode abusar dele, enfim, deixe esse charmoso visual destroyed para aquelas situações mais casuais, como passeios e, até mesmo, para a balada.

    Para você quebrar aquele ar muito despojado o ideal é misturar um camisa de alfaiataria, fica super charmoso.

    Uma outra composição é usar as calças destroyed com botinhas, o coturno, em especial, que deixam o look mais rock’n’roll, enquanto botinhas de cano médio puxam para o lado folk e hippie, mas os bons e velhos (mesmo) tênis também combinam superbem, podem até vir com com brilho ou detalhes, que deixarão o seu look ainda mais despojado.

    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed

    Essa tendência destroyed aparece não somente nas calças, mas sim em diversas roupas do vestuário feminino: blusas, camisas, shorts, saias, macaquinhos e jaquetas.

    Ele ainda aparece com fundo de outros tecidos estampados ou mais delicados como a renda, pode ainda ter bordados e aplicações com pedrarias, pérolas e spikes.

    Esse estilo aparece em diversas lavagens de jeans: delavé, preto, branco e outras cores que são tendência para essa estação.

    E ainda aparece em jeans estampado seguindo as trends da moda verão 2014.

    Enfim, o look com jeans destroyed combina com diversas composições, é bastante versátil, para quem ainda é meio insegura na hora de adotar o visual, a dica é ir aos poucos, comece com alguns rasgos e, à medida que for tomando confiança, aumente a quantidade e o tamanho dos cortes.

    O mais legal é que você mesma pode pegar uma calça encostada no guarda-roupa e transformá-la numa peça ousada e fashion. para isso basta, apenas, uma tesoura, lixa ou estilete e no mais é soltar a criatividade, sempre tomando cuidado para não se empolgar muito e exagerar, pois a tendência é o rasgo aumentar.

    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed

    Se você não quer comprar a peça pronta e economizar a dica é você mesma fazer em casa, abaixo você encontra um passo a passo e mais dois vídes para ajudar a você fazer sua próprio jeans destroyed.

    No passo a passo você vai precisar de:

    Uma calça jeans, shorts ou saia de sua preferência, nova ou velha, mas que siga as tendências em lavagens para essa temporada.

    Uma lixa d’água número 120 1 garfo Dobre a lixa em quatro, e já é legal você saber em qual parte da peça pretende fazer essa customização, porque depois que destruir não tem mais jeito.

    Fica muito bonito quando feito nas coxas quando é uma calça, ou nos bolsos quando é uma saia ou shorts.

    Então você começa a lixar o tecido, e já é possível notar que solta muitos fiapos, é interessante ir com cuidado pois essa lixa é bem grossa e dependendo da textura do jeans ela vai indo mais rápido e se for demais ela também causa alguns rasgos.

    Dependendo do tamanho que vocês querem fazer o ideal é usar um garfinho aos poucos e ir abrindo as tramas do tecido, esse fiapo que vai saindo você pega a própria lixa e dá mais uma passada por cima para finalizar.

    Tem gente que gosta de furar ela e deixar toda aberta, eu particularmente gosto de não deixar furos muito abertos, apenas deixar um pedaço da pele aparecendo.

    O legal é você ter paciência e ir fazendo devagar.



     
     
    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed
    moda verão 2014 jeans destroyed
    Receba nossas novidades
    * Campos Obrigatórios
    Compartilhe:

    Mais sobre: Roupas Femininas


    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ROUPAS E SAPATOS 2017 - Google+

    Blogorama - The Blog Directory Free Blog Directory blog search directory Blog Directory & Search engine Blog and Business Directory blog directory