Modelo de vestido infantil saiba como acertar na escolha

Você pode gostar também:

  • -> Modelo de vestido infantil saiba como acertar na escolha
  • Compartilhe:


    Conforto e liberdade acima de tudo


    As vezes quando estamos chegando perto de uma festa ou evento importante, queremos deixar nossas menininhas tão com cara de princesinhas que nem ligamos se o vestido não ficará desconfortável ou acabará privando os movimentos da menina. O ponto principal em qualquer um dos vestidos, é que eles sejam confortáveis e não privem os movimentos da menina, a ponto dela não conseguir correr nem brincar.

    Vestidos muito longos com o barrado no nível do chão e podendo causar acidentes ou peças que sejam muito volumosos e todo cheio de elásticos e fechado, pode deixar sua filha com os movimentos limitados e com certeza você verá sua menina chorando a festa inteira e você irritada.

    Para evitar isso, compre ou alugue sempre vestidos que combinem também com o gosto de sua filha, levando ela contigo para escolher e pedir para uma costureira fazer as alterações necessárias mas sempre visando o conforto e tranquilidade de sua filha para ela brincar e se divertir com as outras crianças na festa.

    Respeite sua filha


    Não é toda menina que gosta de usar vestidinhos todo cheio de frufrus, há aquelas que preferem roupas bem confortáveis para brincar e nem querem saber de pensar em outra coisa. Conversa com sua menininha explicando que ela terá que usar um vestido infantil, mas que poderá escolher o modelo, podendo tirá-lo depois para brincar ou mais para o final do evento. Dessa forma você evite de aborrecimentos para vocês duas.

     

    Casamento


    Vocês devem se lembrar que antigamente nos casamentos, a regra era a menina que seria a dama de honra estar com um vestido idêntico ao da noiva. Pois bem, com o passar dos anos, percebeu-se uma evolução nesses vestidos, tanto que hoje o vestida da daminha ou “noivinha”, não precisa ser necessariamente idêntico o da noiva.

    Em casamentos o vestido infantil deve seguir a cor do vestido da noiva e ter alguns detalhes comuns em vestidos como miçangas e detalhes de pedraria, não sendo necessariamente o mesmo desenho do vestido da noiva. Quando falamos de a cor se manter tanto no vestido da noiva quanto da daminha, não quer dizer que alguns detalhes não possam ser modificados, como um barrado ou acessórios como laços por exemplo em outra cor.

    A florista por exemplo é geralmente a daminha de honra que pode usar um vestido bem diferente da noiva, mas seguindo também de preferência a cor do vestido, ou seja, se o vestido da noiva for amarelo, todas as outras deverão usar a mesma cor, desde com detalhes diferentes.

     modelo vestido infantil casamento

    Festa a fantasia


    Sabemos que 8 em cada 10 meninas querem usar vestidos de princesas. Você pode comprar um vestido infantil de princesa com cores diferentes ou o tradicional rosa.

    Os vestidos de bolinhas e todo rodadinho tal qual as mulheres da década de 50 usavam ou vestidos com motivos de marinheiro são ideias diferentes para as festas a fantasias.

    modelo de vestido infantil festa a fantasia

    Festas e eventos formais


    Para eventos formais, usar modelos que sejam mais parecidos com os vestidinhos das daminhas, porém com um tecido mais leve e de preferência com uma saia mais curta para que a criança possa se movimentar com facilidade é a melhor escolha.

    As peças não podem apertar a criança, por isso peça que a costureira da onde você alugou o traje ou comprou, dê alguns ajustes deixando o vestido mais folgadinho, já que as crianças precisam de espaço pra poder respirar, rir e se divertir.
     

    Modelo vestido infantil festas e eventos formais

    Cores da moda


    O rosa e lilás são as cores preferidas das mães e das meninas, porém outras cores como o verde, azul e marrom, além de um belo amarelinho, também tem feito a cabeça das menininhas que adoram andar na moda.

    modelo vestido moda

    Festa de Aniversário

    Uma boa opção para não limitar a criança de brincar e pular é usa meias calças com vestidos. As meias calças podem ser de diversas texturas, mais finas ou grossas, ter desenhos e de muitas cores. A mais clássica é a branca e deixa a criança uma verdadeira princesa, mas outras como rosa baby ou transparentes ficam lindas também.

    Modelo vestido infantil aniversário

    Receba nossas novidades
    * Campos Obrigatórios
    Compartilhe:

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ROUPAS E SAPATOS 2017 - Google+

    Blogorama - The Blog Directory Free Blog Directory blog search directory Blog Directory & Search engine Blog and Business Directory blog directory