Não erre no vestido para a moda inverno 2013, vintage é umas das tendências

Você pode gostar também:

  • -> Vestidos Sociais simples passos para você acertar no look para o trabalho
  • -> Roupas plus size dicas e guia de look com Roupas para gordinhas
  • -> Vestidos de formatura, super dicas para escolher o seu vestido
  • -> Não erre no vestido para a moda inverno 2013, vintage é umas das tendências
  • -> Saia lápis uma tendência para moda verão, confira dicas para acertar no look
  • Compartilhe:

    A pegada retrô parece que chegou mesmo para ficar e os vestidos vintage estão com tudo no inverno 2013. Grandes marcas estão apostando no estilo que ganha cada vez mais adeptas, unindo bom gosto, elegância e um saudosismo saudável. Modelos de mangas compridas ou ¾ prometem aquecer a estação em composições muito charmosas, onde a ordem é reviver o passado sem melancolia. Um quê de romantismo que deixa o friozinho ainda mais gostoso.

    vestido vintage inspiracao inverno 2013
    vestido vintage inspiracao inverno 2013

    A quantidade de marcas de roupas femininas que investem no visual vintage é enorme, por isso há grande oferta de vestidos vintage que permitem composições muito variadas, desde os clássicos justinhos preto-e-branco dos anos 40 até as saias rodadas dos anos 60. O leque de opções é grande e tudo o que você que fazer é se inspirar para montar seu guarda-roupa para o inverno 2013 no estilo.

    vestido vintage yasmin inverno 2013
    vestido vintage yasmin inverno 2013

    Além disso, há peças em brechós online, por exemplo, que são verdadeiros achados fashion, muitas delas originais e excelente estado de conservação. Quem preferir peças novas podem encontrar modelos inspired na Light in The Box, por exemplo, que tem uma gama incrível de modelos.

    vestido retro light in the box
    vestido retro light in the box

    vestido retro light in the box inspiracao inverno 2013
    vestido retro light in the box inspiracao inverno 2013

    Para quem não sabe, vintage é um estilo de vida que reúne peças entre as décadas de 1920 e 1960, mas na moda há quem chegue a considerar até a década de 1980 como vintage, já que para ser considerado como tal é preciso que tenha, pelo menos, 20 anos de antiguidade. A palavra, por sua vez, significa “o ano em que foi feito o vinho”, remetendo a sofisticação, saudosismo, bom gosto e elegância.

    vestido preto com renda retro
    vestido preto com renda retro

    O produto pode ser original ou inspired, mas em caso das releituras, elas são retrô. No final das contas, tudo tem a ver com o passado, e em moda é uma das grandes tendências que já duram alguns anos – e que prometem ficar.

    Receba nossas novidades
    * Campos Obrigatórios
    Compartilhe:

    Mais sobre: Roupas Femininas


    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ROUPAS E SAPATOS 2017 - Google+

    Blogorama - The Blog Directory Free Blog Directory blog search directory Blog Directory & Search engine Blog and Business Directory blog directory