Vestidos de formatura, super dicas para escolher o seu vestido

Você pode gostar também:

  • -> Vestidos Sociais simples passos para você acertar no look para o trabalho
  • -> Roupas plus size dicas e guia de look com Roupas para gordinhas
  • -> Vestidos de formatura, super dicas para escolher o seu vestido
  • -> Não erre no vestido para a moda inverno 2013, vintage é umas das tendências
  • -> Saia lápis uma tendência para moda verão, confira dicas para acertar no look
  • Compartilhe:
    O vestido de formatura pode ser um pouco menos formal: apesar de longo, permite tecidos mais fluidos e menos armados - até mesmo para você se sentir confortável na hora da festa para dançar muito! Dá para ousar muito mais nas cores e, claro, no comprimento. Aproveite que vestidos curtinhos e de comprimento mullet estão em alta e se jogue!
     
    Esqueça peças de tecidos quentinhos típicos do inverno, como veludo, lã, malha e couro. Como o período de formaturas acontece, geralmente, entre dezembro e março (ou seja, no verão), vale investir em vestidos de tecidos mais leves e frescos. Você pode abusar também de decotes mais abertos, como tomara que caia e frente única, além de comprimentos menores na saia.
     
    Vestidos de formatura
    Vestidos de formatura
     
    Modelos muito datados podem não ser uma boa opção. Lembre-se que o evento vai durar apenas uma noite, mas as lembranças dele ficam para sempre. É muito comum olharmos álbuns antigos e questionarmos opções vinculadas à moda da época. Apesar disso é possível achar uma solução para essas peças mais estilosas, como usar uma modelagem moderna como o mullet com um tecido de tom clássico. Só cuidado para não ser vítima da moda. Nem tudo funciona para todo mundo, então não escolha uma cor ou modelo só porque todo mundo está usando. Prefira algo que tenha a ver com seu estilo e personalidade.
     
    Vestidos de formatura
    Vestidos de formatura
     
    Depende do tamanho do seu orçamento e se você já tem uma ideia do que quer. Vale:
     
    - Alugar: se você quer um vestido é super formal, considere o aluguel, já que você dificilmente o usará de novo. Mas não deixe de pesquisar. Um primeiro aluguel pode custar o mesmo que comprar.
     
    - Comprar na loja: nada melhor que experimentar vários vestidos e ter certeza do que quer. Mas você corre o risco de encontrar uma garota com o vestido igual ao seu. Certifique-se de que a loja tem uma lista para evitar coincidências.
     
    - Mandar fazer: é a opção mais em conta e você pode copiar o vestido de uma celeb ou o que viu na revista. Mas certifique-se de que a costureira manda bem.
     
    Pesquise, pesquise e pesquise muito para encontrar o vestido perfeito! Recorte imagens que você amou nas revistas e fotos de famosas em tapetes vermelhos para você ter em mente o que você quer encontrar, seja na hora da compra, seja na hora do aluguel.
     
    Vestidos de formatura
    Vestidos de formatura
     
    O vestido de formatura representa 60% do look. Uma produção errada pode matar seu vestido. Por isso, os acessórios devem garantir um equilíbrio. Maxi brincos e maxi colar estão em alta. A dica é usar acessórios maiores, mas em menos quantidade. Os acessórios chamativos caem melhor em vestidos discretos ou de cores lisas. Uma roupa mais trabalhada pede acompanhamentos sofisticados, delicados ou clássicos. O cabelo, o make, a bolsa e o sapato também são essenciais para compor o visual e devem estar sempre em harmonia. 
     
    Vestidos de formatura
    Vestidos de formatura
     
    Quando for começar a experimentar os modelos, não se esqueça de já levar o sapato que você vai usar na formatura. Desse modo, se você precisar fazer barra, ela não corre o risco de ficar muito menor ou maior do que deveria.
     
    sapatos de formatura
    sapatos de formatura
     
    Não adianta estar linda e nada confortável, certo? Teste todos os movimentos que você fará durante a noite, sente, dance, teste se consegue fazer tudo que precisa com o vestido. A modelagem também é muito importante para que você fique bonita e se sinta bem. Além de ter em mente o que você quer disfarçar e valorizar no seu corpo, é preciso garantir que o vestido esteja ajustado de forma correta, bem acomodado. Se ele estiver justo demais ou grande em algum lugar vai gerar desconforto e por mais belo que seja a peça não estará boa em você.
    Vestidos de formatura
    Vestidos de formatura
    Receba nossas novidades
    * Campos Obrigatórios
    Compartilhe:

    Mais sobre: Roupas Femininas


    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ROUPAS E SAPATOS 2017 - Google+

    Blogorama - The Blog Directory Free Blog Directory blog search directory Blog Directory & Search engine Blog and Business Directory blog directory